Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Morador do distrito de Matriz de São Gonçalo morre vítima de acidente no município de Granja

Sidiel (vítima fatal).


Era por volta das 7hs da manhã desta segunda feira 02/12/2019, quando a polícia militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com Vítima fatal na CE 632 no município de Granja na região Norte do Estado do Ceará.

Chegando ao local os PMs encontraram uma vítima caída ao solo sem vida, juntamente com outras duas pessoas.

As duas vítimas sobreviventes foram socorridas para a UPA na cidade de Granja, pelos socorristas Anderson, Carlos e Lidiane da cidade de Granja.

Que logo em seguida compareceu ao local a perícia 7025 , tendo a frente o perito Josemir e o rabecão 7076 sob o comando do motorista Francisco De Assis para os devidos procedimentos e a remoção do corpo para o IML.

As vítimas trafegavam no veículo Fiat/Uno, placa NQR 9509/CE.

O veículo era conduzido pelo motorista: Sidiel Morais Carneiro, 44 anos, residia no Distrito de Matriz de São Gonçalo - Ipueiras , o qual morreu no Local do acidente.

No veículo ainda estavam dois passageiros:. Romilton Rodrigues Ribeiro, 46 anos, o qual foi socorrido em estado grave para a UPA, e Wanderson da Rocha Magalhães , 27 anos, este sofreu escoriações leves pelo corpo .

Segundo informações as  vítimas compõem uma equipe de topografia que trabalha na região. 

Segundo a polícia Militar, eles seguiam da cidade de Maraújo para Granja e faziam um mapeamento na região. Ainda segundo a polícia, o motorista tentou desviar de um cachorro na pista quando  perdeu o controle do veículo.



Local do acidente.
Local do acidente.









Fonte: Ipaporanga Notícias, com informações colhidas junto a PRE.