Total de visualizações

!!

!!

Ipuense músico que fez shows nos Estados Unidos e na Europa fala do irmão também músico que se apresenta no Programa do Ratinho

 

A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (02/12) o músico por excelência; Ivanildo Neves; multi-instrumentista. Ivanildo que integrou a Banda de Forró Mastruz com Leite no auge da mesma, quando esta fazia shows nos Estados Unidos e no Velho Continente, falou sobre a apresentação do seu irmão também músico multi-instrumentista; Índio Bom Tempo no Programa do Ratinho, exibido no canal de televisão SBT. 

Ivanildo Neves destacou que seu irmão foi o primeiro músico da família, e que acabou influenciando ele e seu outro mano Ivanir. Índio Bom Tempo mora na Muzema, Rio de Janeiro, também vive da música, e nesta segunda-feira (02/12) fará apresentação no Programa do Ratinho, no quadro É Dez ou Mil? Mas já tem participação gravada em outro quadro do Programa do Ratinho, em que se destacou recebendo um troféu. 

Suscitamos ao Ivanildo falar um pouco da sua expressiva carreira, funcionário público municipal, após deixar a Banda Mastruz com Leite por questões pessoais, o mesmo preferiu ficar na sua cidade, pertinho da família, abdicou de uma vida de glamour, onde ganhava mais dinheiro, por uma vida mais simples e sossegada. Ivanildo Neves é proprietário de um estúdio de gravações, que funciona na sua residência à avenida Auton Aragão, bairro Canudos; Estúdio Neves.

Índio Bom Tempo.
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: