Total de visualizações

!!

!!

"Jogo da Amizade" e a despedida do presidente da Liga Ipuense de Desportos, que comandou a entidade por quase 10 anos

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (19/12) o presidente da Liga Ipuense de Desportos; Dênys Timbó, que comandou a entidade por quase 10 anos e decidiu que não fica mais no cargo ao fim deste último mandato.

Dênys falou sobre o "Jogo da Amizade", que virou tradição em Ipu, é uma confraternização dos desportistas deste município; atletas do passado e do presente, que acontece há cerca de 5 anos. Em 2019, ocorrerá no próximo dia 27 de dezembro a partir dás 16h00 no Estádio Antônio Pereira de Farias, após o jogo festivo acontece uma resenha com muito "comes e bebes". 

Os atletas do "Jogo da Amizade" e a torcida em geral, podem colaborar com alimentos não perecíveis, para a Campanha Natal sem Fome da Paróquia de Ipu. Outro aspecto importante é àqueles que pretenderem adquirir a camisa oficial do "Jogo da Amizade", procurar na Dênys Sportes, à rua Coronel Félix Centro da cidade de Ipu-CE.

 
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o presidente da Liga, que está em fase de despedida, que pelo que nos disse sai com uma reclamação latente; a falta de apoio de grande parte da iniciativa privada e também do Poder Público, que poderia ter sido um parceiro mais intenso: