Total de visualizações

!!

!!

Moradora da cidade de Tamboril sofre acidente quando retornava de um show do cantor Gustavo Lima em Ubajara

Local do acidente.

O grave acidente aconteceu no início da manhã deste sábado 07/12/2019, na Localidade de Moitinga, zona rural de Ubajara.

A vítima foi a Tamborilense: GERMANA TIMBÓ OLIVEIRA, Nascida aos 19/04/1990 (29 anos) , Filha de Maria  de  Jesus Timbó Oliveira e Francisco dos Santos Oliveira , Natural de Tamboril, Residente na Rua ALICE, nº222,  Compl.: BL. M- AP. 203, Bairro: CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS, FORTALEZA-CE.

Detalhes:.  Germana é filha do casal Jesus Timbó e Bida Lemos (proprietários do restaurante Divino Sabor) na cidade de Tamboril, onde residem. Porém Germana atualmente mora em Fortaleza.

O SHOW:. Na noite desta sexta feira (06/12), aconteceu um show com o cantor Gustavo Lima na cidade de Ubajara na Serra da Ibiapaba, e Germana saiu de Fortaleza para curtir o show na cidade de Ubajara.

Segundo familiares Germana estava na companhia do namorado.

Ao terminar o show, Germana e seu namorado teriam retornado para Fortaleza, quando na Localidade de Moitinga, o motorista possivelmente tenha dormido no volante vindo a colidir o carro em uma árvore.

Germana foi levada para o hospital municipal de Ubajara onde foi constatado que a mesma tinha sofrido traumatismo crânio encefálico (TCE), e em seguida Germana foi transferida para o Hospital de Tianguá, porém como o estado de saúde era grave, a mesma foi transferida de imediato para a Santa Casa de Sobral.

A informação do acidente foi confirmada para a polícia através do  hospital de Ubajara.

Vale ressaltar que ao tomar conhecimento do fato, os policiais militares foram até o local do acidente, porém quando os PMs chegaram no Local o veículo envolvido no acidente já havia sido retirado do Local e não foi localizado, bem como a vítima já tinha sido levada para Sobral.

Em conversa com a nossa reportagem, famílias relataram que Germana segue internada na UTI do hospital de Sobral.

Familiares da vítima estão abalados com a notícia que pegou todos de surpresa, e amigos estão em oração pela recuperação da saúde de Germana.

O Blog Ipaporanga Notícias agradece aos policiais tenente Itamar e tenente Sousa, ambos da companhia de polícia de Tiangua, pela colaboração para com a reportagem do Blog.



Local do acidente.
Local do acidente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias