Total de visualizações

!!

!!

Moradora do Breguedoffe alerta em rede social a respeito de acesso à praça do bairro que está em situação de risco e solicita providências

 

Uma moradora do Breguedoffe, utilizou a rede social para alertar a respeito de um trecho da estrada que dá acesso à praça do bairro mencionado, que está desmoronando, colocando em risco a todos que trafegam naquela área. A mesma solicita providências a quem for de competência. 

"Excelentíssimo senhor prefeito ou pessoa responsável por esta situação (não sei ao certo a quem me destino), apresento nesta publicação um problema que está ocorrendo em nosso bairro Breguedoffe, que em consequência põe em risco a integridade física de pessoas. Como podem ver na foto abaixo essa estrada que dá acesso à praça do bairro está desmoronando. Acho necessário solucionar o quanto antes, porque pode causar acidentes. Espero que tudo possa se resolver da melhor forma possível, antes que ocorra uma tragédia. Também serve como aviso as pessoas que passam por essa estrada, para terem cuidado"! Aviso apregoado pela moradora Raila Israel.     

Texto reproduzido do Print abaixo. Confira: