Total de visualizações

!!

!!

Operação da PC e Polícia Militar prende em Ipu três indivíduos por tráfico de drogas

 

Mais uma operação desencadeada pela Polícia Civil, tendo a frente o competentíssimo delegado Dr. Rômulo Melo e a Polícia Militar; RAIO e Força Tática, resultou na prisão de três indivíduos por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (27/12).

O combate contra o tráfico de drogas na cidade de Ipu-CE é incessante, e o ano está fechando com mais traficantes sendo colocados atrás das grades. Acusado 1: Silas Carvalho Oliveira, 26 anos, vulgo Silas Playboy,  residente na rua João Anastácio Martins, bairro Reio de França. Foi encontrado em sua residência diversos sacos de sacolé que eram utilizados para embalar a maconha. Em seu depoimento confessou que pegou 25 gramas de maconha e entregou 12,5 g para o Guilherme e a outra metade para o Jonas. A droga o mesmo pega em Sobral da pessoa que responde pela alcunha de Gordo, no bairro Sinhá Sabóia. Vai de Topik ás 10h00 da amanhã e volta ás 14h00, traz 50 gramas, 25 g distribui entre o Guilherme Cabelim e o Jonas Encaliçado e 25 g é para o seu consumo, declarou. 

Indagado se conhece a pessoa de Henrique das Populares dos Pereiros, disse conhecer, mas que este não pega droga dele, que ele vendia maconha do Francisco, já a cocaína ele pegava do Maciel, que ficou no lugar da Sueli, e que estes pertencem ao bando da Andreza; mulher do Samurai, pois não têm nada a ver com ele Silas. 

Acusado 2: Jhonata Gerfeson Nunes Bezerra, 23 anos, vulgo Jonas Encaliçado, residente na rua Manoel Dias, bairro Reino de França. Confessa que mantém um ponto de drogas no bairro do Corte, onde vendia entorpecentes ao lado de Samuel e Cabelim (Guilherme). A Droga encontrada na sua residência pertencia ao Silas Playboy.

Acusado 3: João Guilherme Alves de Sousa, 18 anos, vulgo Cabelim, residente no bairro da Grota, não soube informar a rua. Este foi preso na companhia do Jonas Encaliçado. 

Acusados: Silas Playboy, Jonas Encaliçado e Guilherme Cabelim.
Ouça na sonora abaixo entrevista na íntegra com o delegado de Ipu DR. Rômulo Melo, que enfatiza que a operação terá prosseguimento e outros acusados de tráfico ou associação ao tráfico em Ipu, a qualquer momento também irão cair, consequência das prisões desta sexta-feira (27/12):