Total de visualizações

!!

!!

Ossada humana é encontrada dentro de matagal na zona rural de Poranga

Tindala.

O fato foi registrado nesta quarta feira 25/12/2019,  por volta das 16:30 a composição da viatura  7322 composta pelo Sargento Fábio e SD Elton foi acionada por populares informando que na localidade de Baixa da Jiboca, zona rural, a cerca de 7km da cidade da Poranga, populares havia encontrado restos mortais de uma pessoa. 

Onde ossos humanos estavam espalhados por uma área de 30 m², de um matagal que fica a 3 km mata a dentro da localidade ( caatinga ). O senhor: Juvenal Vieira de Sousa; filho de Maria Vieira de Sousa,  natural de Poranga, residente em Buriti dos Careiros,  informou a composição Policial  que acredita que a ossada humana encontrada seria de seu irmão: Manoel Vieira de Sousa, conhecido por Tindala, 53 anos,  filho de José Vieira de Souza e Beatriz Maria da Conceição,  natural de Ipueiras, residente em Buriti dos Careiros - Poranga.

Segundo o senhor Juvenal, ele acredita ser o irmão por junto aos ossos foi encontrado as vertimentas que seu irmão estava utilizando quando desapareceu cerca de 1 ano atrás, bem como uma prótese dentária que foi encontrada que se assemelha a utilizada pelo seu irmão. 

Quando seu irmão desapareceu o senhor Juvenal foi até a delegacia de Crateús para que fosse feito um B.O ( B.O N° 445 - 104 / 2009), informando o sumiço de seu irmão. Saliento que o irmão junto com alguns populares em virtude de ser um local de difícil acesso bem como pelo fato da ossada está espalahada, o irmão e os populares pegaram a ossada e alojaram em um saco plástico para que fosse entregue ao rabecão.


Ossada encontrada.






Fonte: Ipaporanga Notícias