Total de visualizações

!!

!!

Poranga-CE: Criminosos incendeiam dois veículos no centro da cidade, durante a madrugada

Local.


A vítima foi a pessoa de: Carlieze Carreiro de Melo, filho de Vituriano Carreiro de Melo e Maria Iraci de Melo, residente na  Rua 13 de Maio, S/N, Centro de Poranga, Nascido aos 10/01/1982, natural de  Poranga ,  Casado,  Caminhoneiro .

O sinistro aconteceu nesta quinta feira  dia 19 de dezembro de 2019 por volta das 03h00 da madrugada quando os PMs  foram  informado pelo Bombeiro Civil, Jaerger, que na Rua 13 de Maio, Centro de Poranga, estava acontecendo um incêndio criminoso em um veiculo de placa BST 5380, GM chevrolet caçamba, que de imediato a composição foi até o local informado e constatou a veracidade dos fatos, realizando diligências pelas as Ruas da cidade no intuito de chegar aos autores do incêndio, a composição se deparou com outro veículo que supostamente teria sido também incendiado pelos criminosos, veículo de placa HWP 2949, gol VW, ano 2005, que estava  estacionado a Rua Antônio Almeida Alves, S/N, Centro. Que a composição  policial continuou as diligências pra identificar os autores dos incêndios, porém até o presente momento sem êxito.

A segunda Vítima que também teve o carro queimado foi o professor:.  Paulo Gervanio de Almeida , filho de  Francisco Peres de Almeida e Nonata Gomes de Almeida, residente na Rua  Antônio Almeida Alves, S/N, Centro de Poranga, Nascido aos 02/09/1972, natural de Poranga , Solteiro.

A polícia militar equipe Sargento Carvalho e SD Átila não tem dúvida que os veículos foram queimados criminalmente, por vândalos até o momento não identificados .

Policiais militares estão em diligências em busca de identificar e prender os criminosos .


Veículo queimado.
Veículo carbonizado.









Fonte: Ipaporanga Notícias