Total de visualizações

!!

!!

Suspeitos de realizar assaltos em Tianguá são presos pela Força Tática



Um homem e uma mulher suspeitos de realizarem assaltos em Tianguá, foram presos pelos policiais da Força Tática na noite do sábado (28).

Ao Ibiapaba 24 horas, os policiais informaram que haviam várias denuncias de que dois homens e uma mulher estavam realizando assaltos há aproximadamente duas semanas em um veículo prisma de cor preta. As vítimas eram abordadas e tinham celulares, bolsa e dinheiro roubados pelo trio de assaltantes.

A partir das informações os policiais iniciaram diligências que resultaram na prisão de dois suspeitos, os quais foram encontrados em uma residência localizada na rua Adalto Damasceno, popularmente conhecida como “rua do Arame”, no bairro Santo Antônio.

Com eles os policiais encontraram objetos pessoais de uma das vítimas como bolsa, cartões, documentos e dinheiro. O veículo usado nos assaltos estava estacionado em frete ao imóvel e foi apreendido.

A dupla foi identificada como TIAGO CAMPOS DOS SANTOS, ex-presidiário, 27 anos, com antecedentes por roubo e furto e ANNA PRISCYLLA LIMA ALVES, 27 anos, com antecedente por roubo.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Tianguá, onde após serem devidamente reconhecidos por uma das vítimas foram autuados por roubo. As diligências seguem no sentido de capturar o terceiro envolvido nos assaltos. 
Fonte: Ibiapaba 24 horas