Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Carreta carregada com 640 sacos de cimento tomba na localidade de Alto do Bruto

Local do acidente.


O acidente aconteceu por volta das 23h30min desta segunda feira 16/12/2019,  na Localidade de Alto do Bruto - Tamboril, quando uma carreta carregada de cimentos acabou tomando.

A carreta era conduzida pelo senhor:.  Francisco Glaydson Costa de Aguiar, Nascido aos 10/10/1986, filho de Francisco Campos de Aguiar e Francisca Olinda Costa de Aguiar, residente na cidade de Sobral.

O veículo estava se deslocando da cidade de Sobral com destino aí cidade de Crateús, quando ao passar na comunidade de Alto do Bruto , o veículo acabou tombando.

Em entrevista concedida a nossa reportagem, o motorista disse que estava sozinho no momento do ocorrido, e que a sorte do mesmo teria sido o fato deste está usando o cinto de segurança.

Glaydson disse que havia saído de Sobral às 20h, e estava indo entregar a carga contendo 640 sacos de cimentos em dois comércios na cidade de Crateús, quando no Local o veículo teria travado os freios vindo a tombar na CE.

O motorista saiu ileso, e a carga de cimentos teve  vários sacos rasgados .

A polícia militar equipe comandada pelo Sargento Dos Santos esteve no Local do acidente onde colheram os detalhes a respeito do ocorrido.



Local do acidente.







Fonte: Ipaporanga Notícias