Total de visualizações

!!

!!

Um dia de cão! Em Ipu, cidadão sofre acidente de carro, e quando ao pegar carona numa moto para acionar reboque se envolve em outro sinistro com um jumento

Av. Ozório Rufino - Bairro Alto da Boa Vista - Ipu-CE. 
Um cidadão ipuense, habitante desta cidade Ipu-CE, teve um dia de cão, um dia com muitos perrengues neste último domingo (15/12).

O senhor Marcos Chaveiro, teve o seu carro batido por uma motocicleta na estrada da localidade de Engenho dos Belém, causando o enguiço do automóvel. Pegou carona com o seu cunhado que vinha também numa motocicleta, os dois bateram em um jumento que atravessou inesperadamente na avenida Ozório Rufino, zona urbana do Ipu, bairro Alto da Boa Vista, quando os mesmos buscavam a ajuda de um reboque para resgatar o carro que estava com problemas mecânicos, após ter sofrido a colisão da motocicleta. 

Marcos Chaveiro que sofreu várias escoriações pelo corpo, esteve na manhã deste segunda-feira (16/12) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para registrar a queixa contra o motociclista que bateu no seu carro, e também contra o dono do jumento provocador de outro acidente com a sua pessoa e seu cunhado, este último também sofreu somente escoriações; lesões leves, mas correram risco de morte. 

Ouça na sonora abaixo direto da DPC de Ipu, a narração desse fato curioso, onde cabe mais um ditado popular; "além de queda coice":