Total de visualizações

!!

!!

Acusado de disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo preso em Crateús

 

Na noite desta sexta, por volta de 21:40 policiais da equipe RAIO 04, com apoio da equipe do POG receberam informações via copom de que na rua Izauro Machado Portela N°1582, bairro Fátima I, o acusado de nome Evandro Gomes Martins de 31 anos, amasiado, segundo informações de populares estaria de posse de uma espingarda e que o mesmo teria efetuado um disparo.

De pronto a equipe se deslocou até o endereço supracitado e constatou a veracidade das informações, em primeiro momento o acusado negou a existência da espingarda. Foram feitas buscas ao redor da residência e encontrado a espingarda em cima do telhado da casa do mesmo. Daí então o acusado assumiu ser dele a espingarda assim como ter sido o autor do disparo.

Foi dada voz de prisão e com o apoio da equipe do POG, comandada pelo SGT Charles conduziram.o acusado para a DRPC de Crateús para serem feitos os devidos procedimentos.

Acusado: *Evandro Gomes Martins*, 31 anos, amasiado, pescador, End: Rua izauro machado Portela 1582, Fátima I, Crateús. Natureza da ocorrência: Porte ilegal de arma de fogo art.14 e disparo de arma de fogo art.15 do estatuto do desarmamento. Delegado: Georgio Macedo do Nascimento.



Fonte: Tony Sales