Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu volta das férias e se depara com prisões por embriaguez ao volante, nova modalidade de furto e o crime hediondo em Pires Ferreira

 

Delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo retornou à Delegacia de Polícia Civil de Ipu nesta quinta-feira (30/01) das férias de 10 dias e se deparou com vários procedimentos para serem resolvidos. 

Dr. Rômulo concedeu entrevista exclusiva á nossa reportagem e apresentou os desdobramentos de uma nova modalidade de furto em Ipu; furto de baterias de carros. Acusado foi preso e as investigações prosseguem, tendo em vista o envolvimento de outros elementos. Nesta quarta-feira (29/01) a Polícia Militar efetuou a prisão de dois indivíduos, acusados de embriaguez ao volante. Casos referentes a Lei Maria da Penha, não param de incidir. Dr. Delegado tinha à sua mesa mais três, ocorridos nesta semana.    

Crime com repercussão em todo estado, ocorrido em Pires Ferreira, o assassinato de uma idosa e estupro da mesma. Esse fato terrível, nefasto, ocorreu durante o recesso do titular Dr. Rômulo da DPC de Ipu, porém já se inteirou do acontecimento, que tem como suspeito um jovem com antecedentes criminais. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo: