Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Ipuense que exerce o seu sacerdócio no Rio de Janeiro, já se encontra em Ipu para a Festa do Padroeiro São Sebastião

 

Ipuense que exerce o seu sacerdócio no Rio de Janeiro, já se encontra na cidade de Ipu para participar ativamente, como vem ocorrendo há vários anos da Festa do Padroeiro São Sebastião.

Entrevistamos nesta quarta-feira (08/01) o carismático Padre Raimundo Natálio, natural de Ipu, que tem toda uma vida de vocação sacerdotal de 39 anos no Rio de Janeiro, do seminário à ordenação. De ordenação são 14 anos. Padre Natálio é membro da família Batista de Ipu.

Todos os anos Padre Natálio vem a sua terra natal, neste período para reencontrar os parentes, amigos e exercer o seu ofício de reverendo, participando das celebrações da maior festa religiosa da região Norte e Noroeste do estado, os Festejos de São Sebastião; Padroeiro de Ipu. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra, um pouco da vida, do sacerdócio e sua opinião sobre a importância da fé no dia a dia das pessoas: