Total de visualizações

!!

!!

Homem esfaqueia sogra, foge e causa colisão com três mortes



Uma tentativa de fuga deixou três pessoas mortas e três feridas no km-46 da rodovia BR-222, em São Gonçalo do Amarante. O acidente aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (15). Dois carros colidiram frontalmente. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os condutores dos dois veículos e um passageiro morreram. Entre os feridos, dois foram socorridos em estado grave. A sexta pessoa teve ferimentos leves. 

A PRF informou que o motorista do Volkswagen Polo estava fugindo da polícia após ter esfaqueado a sogra na cidade de Pentecoste. Ele fazia a esposa refém dentro do carro. Durante a fuga, a mulher do suspeito foi atirada para fora do veículo em movimento. Logo depois, o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Fiat Siena. 

O passageiro e condutor do Fiat, além do próprio motorista do Volkswagen Polo morreram no local. A esposa do fugitivo sobreviveu. A PRF informou que duas ficaram gravemente feridas, incluindo uma criança que estava no Fiat Siena. Uma sexta pessoa teve ferimentos leves. 
Fonte: Ceará News