Total de visualizações

!!

!!

Menor de idade é acusado de tentativa de estupro na zona rural de Ipu

 

Nesta sexta-feira (03/01), por volta dás 19h00, na localidade de Engenho dos Belém, zona rural de Ipu foi conduzido por ato infracional similar a tentativa de estupro o menor de iniciais (C.M.S.S). 

A vítima trata-se de Antônia Lila Honorato de Souza, 35 anos dona de casa, solteira, natural de Nova Russas , filha de Luis Honorato de Souza e Edite Pereira de Souza, residente na localidade Engenho do Belém, zona rural de Ipu.

A composição da VTR 7302 composta pelos 1°SGT PM Cesário, SD PM S. Cunha e SDPM Timbó foi acionada pela vítima que alegou ter sido estuprada pelo menor na noite anterior. Segunda a vítima o menor a agrediu e tentou rasgar suas roupas, porém não conseguiu obter o êxito por conta de ter gritado e populares terem interferido. O policiamento se deslocou à localidade e conduziu as partes à delegacia plantonista de Tianguá para realização dos procedimentos cabíveis, tendo o delegado plantonista lavrado relatório policial análogo à tentativa de estupro e posteriormente liberado o menor para aguardar deliberação do poder judiciário.



Fonte: Tony Sales