Total de visualizações

!!

!!

Oposição de Ipu em busca de um Norte para 2020, encontra pela frente um "Capitão"

Dr. Carlos Eduardo, Genêcio, Capitão Wagner, Nonato Filho, Hilton, Ialisson, Nonato Martins e não identificado.
O fragmentado grupo de Oposição de Ipu, com a mesma clarividência de alas dividas, busca através dos seus três vereadores  (Genêcio Mororó, Hilton Belém e Nonato Filho) um rumo, uma coesão para as eleições municipais de 2020.  

Circula nas redes sociais um registro fotográfico feito no estúdio da Rádio FM Cidade 106,3 MHz, após encontro coordenado pelos Martins de Nonato, do Capitão Wagner com os vereadores de oposição. A parceria dos vereadores de oposição, incluindo os Martins de Nonato com o deputado Sérgio Aguiar; representante do grupo na Assembleia, é algo firme, sólido, definido. Sérgio Aguiar, inclusive tem sido um dos principais sustentáculos da oposição ipuense. Todavia o representante em Brasília foi talvez o principal fator divergente, de desentendimento do grupo na última eleição.   

A imagem quer falar por si, estaria tudo acertado em termos de apoio do federal para o pleito local que se avizinha? Veja na foto a satisfação de todos, podendo ser também interpretada apenas como uma simpática pose.