Total de visualizações

!!

!!

Programa Fatos em Debate volta na segunda-feira (06) para encerrar um ciclo de muita audiência e sucesso

Equipe do FD - Ao meio Homem de Ferro e Maria Alice.
O Programa Fatos em Debate, volta ao ar na emissora onde sempre foi veiculado; Rádio Regional de Ipu AM 1520, nesta segunda-feira (06/01/2020), no horário habitual, dás 12h00 ás 14h00.

Hélio Lopes e equipe; Francisco José, Edivaní Lopes e Lúcia Moreira voltam com um propósito definido de encerrar um ciclo de muita audiência, sucesso e credibilidade na Rádio Regional de Ipu AM 1520, conquistados ao longo de mais de duas décadas. 

A última semana de 2019 e a primeira de 2020, foram bastantes conturbadas, em meio a declarações polêmicas nas redes sociais, após o anúncio de uma nova direção administrativa. A questão que tornou a situação irremediável foi a explicita intenção do novo comando da casa mexer na composição do programa, inclusive começando com a exclusão de dois membros da equipe. 

Hélio Lopes que é um dos acionistas minoritários da emissora, esteve reunido com os outros acionistas neste último sábado (04/01), embora tenha sido tentado insistentemente ser demovido da  ideia de deixar a emissora pelos sócios, o maior radialista político da região, entregou a direção da Rádio que atualmente ocupa o topo da audiência em Ipu e está na segunda colocação na região Noroeste do estado.  A equipe do FD fica até o dia 31 de janeiro na Rádio Regional de Ipu AM 1520, a quem somos eternamente gratos, a partir do seu fundador Zezé Carlos, perpassando por todos os outros proprietários. Até lá as propostas para contar com toda a equipe do FD estão sendo estudadas, e em breve um novo canal estará sendo anunciado. A pergunta que fica no ar: A equipe do FD, irá sozinha para a nova emissora, ou outros também seguirão o mesmo caminho? O tempo dirá!

Reflexão: Não há porque reclamar, é o final de um ciclo de sucesso, até porque nada neste mundo é eterno, por mais que dure!

"Boa tarde pessoal. Fatos em Debate volta na segunda-feira (06/01) ás 12h00 na Rádio Regional de Ipu. Brevemente farei um pronunciamento falando da minha decisão sobre o tema". Grato. #HelioLopesIpu.  Postagem do Atual Diretor Hélio Lopes no grupo Oficial da Rádio Regional de Ipu.