Total de visualizações

!!

!!

Violência doméstica: Homem é conduzido Pela GCM à DPC de Ipu, por ameaçar a companheira


 

Um homem foi conduzido Pela Guarda Civil Municipal à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, por  ameaçar a sua companheira. O mesmo tentou invadir o quarto da mulher para tentar agredi-la fisicamente na madrugada desta sexta-feira (03/01), por volta dás 02h00.

O fato foi comunicado a Guarda Civil Municipal na manhã desta sexta-feira (03/01) por volta dás 09h36. Vítima e acusado foram conduzidos à DPC de Ipu para os procedimentos cabíveis. 

Relato do ocorrido: A senhora Antonia Sheila de Sousa Honorato, 39 anos, residente na rua Antonio Araújo, bairro Alto da Boa Vista, informou que vem sendo ameaçada pelo seu companheiro Marcos Antônio Rodrigues Marques, com quem convive maritalmente há 05 meses. Que na madrugada em questão, a vítima relata que o agressor ameaçou lhe agredir fisicamente, quebrou a porta do quarto para  entrar sem sua permissão. "Ele se encontrava embriagado e muito agressivo, chutando coisas dentro de casa, e eu consegui me esconder e evitar que ele me batesse, ou algo pior"! Declarou a vítima. 

A declarante deseja as Medidas Protetivas de Urgência, principalmente a de afastamento do agressor. Equipe de serviço que atendeu a ocorrência: GCM Roberto, GCM Farias, GCM Sampaio, GCM Stephany e GCM Gomes.