Total de visualizações

!!

!!

Adolescentes acusados de tráfico de drogas apreendidos em Nova Russas

 

Nesta quinta (13/02), por volta das 15h00min, foram conduzidos para Delegacia Municipal de Nova Russas por Tráfico de Drogas dois menores, sendo um de 15 e outro de 17 anos. Após uma abordagem da Força tática, com apoio da VTR Irso, foram encontrados com os mesmos R$ 127,40 (cento e vinte e sete reais e quarenta centavos) e a quantidade de 09 pedras menores de crack um envolto maior de crack e uma trouxa de Maconha.

A composição da VTR 7252, patrulhamento pela cidade, recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estavam traficando nas proximidades do parque da cidade. Foi feita a abordagem e encontrada com os mesmos a quantia de R$ 127,40 (cento e vinte e sete reais e quarenta centavos) e a quantidade de 09 pedras menores de crack um envolto maior de crack e uma trouxa de Maconha, os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Nova Russas para os procedimentos. Contra os acusados foi instaurado um inquérito.

Observação: O menor de 15 anos foi liberado e o outro de 17, que por sinal já tem várias passagens pela polícia foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús. Ele já responde por 3 tráficos e dois furtos.



Fonte: Tony Sales