Total de visualizações

!!

!!

Após matar ex-esposa em Santa Quitéria, suspeito executa o namorado dela e depois se mata

Depois de horas de aflição e tensão em Santa Quitéria, chegou ao desfecho deste trágico caso, desde a morte de Juliana Sousa Cruz e fechando com três mortes em pouco mais de 24 horas. Após assassinar a sua ex-companheira, Antonio Ednardo Dias Paiva assassinou o suposto namorado dela e cometeu suicídio na tarde de hoje (03), na capital Fortaleza.

O corpo de Ednardo foi localizado dentro de um motel no bairro Maraponga. No carro Fox, de cor branca, pertencente à uma familiar sua, a Polícia encontrou vários objetos de Juliana e uma arma de fogo, que pode ter sido a utilizada nos dois crimes. Na noite anterior, ele executou Luiz Alessandro Oliveira, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. As evidências de ambos os crimes ligam a uma única motivação: crime passional.

Conforme divulgado pelo A Voz de Santa Quitéria, o veículo esteve na capital durante todo o dia de ontem, quando foi visto circulando na avenida Presidente Costa e Silva e por último, na Godofredo Maciel, às 22h58. Ligações chegaram a ser feitas para o telefone dele ainda nesta manhã, no entanto, sem êxito.

A notícia sobre este agravante na tragédia chegou no exato momento em que o corpo de Juliana estava sendo sepultado em Santa Quitéria. Populares ficaram ainda mais estarrecidos com esta atitude, ao atentar contra a própria vida e assassinar um desafeto, que segundo informações, já teria sofrido ameaças de morte junto com ela.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria