Total de visualizações

!!

!!

"Benevaldo não é apenas um bom funcionário, é como se fosse da família, pelo convívio de mais de 30 anos conosco"! Declara com muita tristeza, proprietária da Copagaz!

Empresa onde trabalhava e morava o senhor Benevaldo.
Benevaldo Almeida, 43 anos, foi lesionado a bala, um tiro na cabeça, em tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (06/02), por volta dás 21h30 já nas proximidades de casa, rua Padre Macário, bairro Alto dos 14. 

Benevaldo é entregador de gás de cozinha há 7 anos, pela empresa Copagaz, mas com a família dos proprietários, "Airton dos Mamão" e a senhora Leidiana Soares, é um convívio de mais de 30 anos, quando ainda trabalhava nas hortas. Há 7 anos Benevaldo saiu da zona rural e veio trabalhar como entregador de gás, inclusive morando numa casa anexada ao prédio da distribuidora de Gás Copagaz. 

Funcionário dedicado, atencioso, se destacou rapidamente como um dos maiores  entregadores de gás da empresa. Esse humilde trabalhador ipuense foi surpreendido na noite desta quinta-feira (06/02) por uma dupla numa motocicleta, disposta a tudo, e sem piedade, após reação do Benevaldo, que não se conformou em entregar o apuro do suor do seu trabalho, pois já estava encerrando o expediente, os meliantes atiraram contra a cabeça do arrimo de família; esposo da senhora Helena e pai de três meninas. "Benevaldo não é apenas um bom funcionário, é como se fosse da família"! Declarou com muita tristeza, a proprietária da Copagaz; senhora Leidiana Soares.

Local da ocorrência.
Poça de sangue da vítima que ficou sobre o asfalto.
Casa onde mora a vítima, também um pequeno comércio do mesmo.
Ouça entrevista com a senhora Leidina Soares que fala sobre o estado de saúde gravíssimo do funcionário; amigo Benevaldo e narra o terrível acontecimento desta quinta-feira nebulosa: