Uma tradição que se fortalece a cada ano, o Bloco do Avesso arrebatou uma multidão de foliões; homens vestido de mulher e mulher vestida de homem; a grande diversão do carnaval, uma excepcional sacada.
O dia da apresentação do Bloco do Avesso, foi mudado de domingo pra segunda-feira, o que não afastou o público, muito pelo contrário, a cada ano a multidão tem aumentado na avenida Vereador Francisco das Chagas Farias (Avenida da Municipalidade), centro da cidade. A tarde noite desta segunda-feira (24/02) contou com pessoas de todas as idades, além da juventude, muitas crianças e idosos caíram na folia e a diversão foi geral.
A nossa reportagem entrevistou um dos baluartes do Bloco do Avesso, nosso colega comunicador Dr. Rárisson Ramon, que enfatizou que o objetivo do bloco é diminuir o preconceito, incutir em todos que independente da raça, sexo, cor, religião, somos todos seres humanos, em busca de vivermos bem consigo mesmo e com os outros, porque o importante é ser feliz. Embora a questão logística tenha tido a colaboração imprescindível da gestão pública municipal, contudo, mais uma vez ocorreu a falha imperdoável da falta dos banheiros químicos.
![]() |
Fotos: Internautas. |
Ouça na sonora abaixo a entrevista com o DR. Rárisson Ramon: