Total de visualizações

!!

!!

Comunidade Católica de Ipu realizará mais uma edição do Carnaval com Cristo

O público religioso que estiver interessado em participar de um carnaval diferente terá como opção o Despertar com Cristo 2020, promovido pela Comunidade Católica Cristo Rei, em Ipu.


A Comunidade Católica Cristo Rei realizará mais uma edição o "Despertar com Cristo". A iniciativa, que este ano terá como tema “Tendo a Deus tenho tudo!”, é um retiro espiritual que acontece, todos os anos, durante o período das festas carnavalescas: em 2020 será de 22 a 25 de fevereiro, na quadra do Ginásio Coberto Abdoral Timbó, em Ipu (CE).

O encontro é marcado por momentos de adoração, louvor, pregação, missas e ainda show's católicos. A entrada é gratuita.

O Despertar Com Cristo terá a presença dos padres: Pe. João Vasconcelos (pároco de Ipu); Pe. Fábio Barbosa (vigário de Ipu); Pe. Raimundo Nonato (Pároco de Marco - CE); Pe. Herlandino Sampaio (vigário de Sobral - CE)); Pe. Antônio Irineu (pároco do Santuário de São Benedito); Pe. Manuelito Vieira (Pároco de Pires Ferreira - CE).
Presença também dos missionários: Conrado; Marcelho; Anderson Tomaz. E as atrações musicais ficam por conta dele: Banda R Cristo Rei; Banda Príncipe da Paz; Ministério Filhos da Luz e Cantor Alexandre Melo.


Fonte: Ipu Notícias