Total de visualizações

!!

!!

Genêcio Mororó: Prédios públicos abandonados, mais promessas de obras, GCM desvalorizada e os assessores "pra nada" do gabinete do prefeito

 

Genêcio Mororó ao contrário do seu sócio na Rádio Regional de Ipu, disse na Tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária, desta terça-feira (11/02) que seu percentual de ações será usado para continuar fazendo oposição ao prefeito.

Genêcio cobrou maior zelo com os prédios públicos do município; escolas, ginásio da Mina, Matadouro Público, Mercado Público, estão abandonados, sofrendo com o descaso da atual gestão, e o prefeito ainda vem a público prometer mais recursos, mais obras, sem ao menos concluir as existentes. 

O edil bateu forte, criticou de forma contundente a empresa dos transportes oficiais do município, que recebe os tubos de dinheiro e disponibiliza uma frota sucateada. A quinta-feira de terror foi mencionada, e a desvalorização da Guarda Civil Municipal, foi considerado pelo vereador  um dos pontos principais para a situação de insegurança, que o Ipu volta a vivenciar. Fato curioso foi trazido a tona pelo parlamentar, que criticou a demissão dos concursados, enquanto no gabinete do prefeito, existem assessores "pra nada", que simplesmente só ganham o dinheiro do erário público, sem prestar nenhum serviço ao município.

Ouça na sonora abaixo os principais destaques do discurso do vereador Genêcio Mororó na sessão ordinária desta terça-feira (11/02):