Total de visualizações

!!

!!

Homem tenta matar outro com uma foiçada em Poranga



Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta sexta( 28) no município de Poranga. O fato ocorreu por volta das 12:00 horas na localidade de Caboclo que fica aproximadamente 12 km da sede. 

A vítima Júnio Barbosa de Souza -19 anos, pedreiro, solteiro, natural de Luziânia-Goiás, residente em caboclos.A vítima sofreu uma lesão a foice na cabeça. levada para o hospital e também compareceu ao destacamento de polícia de Poranga onde relatou o ocorrido. 

A viatura 7322 Subtenente Israel e soldado Carmerindo deslocou-se até a localidade do fato e lá, em uma residência abandonada conseguiu localizar e prender o acusado: José Maria da Silva- 59 anos, agricultor, solteiro, residente em Caboclo.

A polícia apreendeu ainda a foice utilizada na lesão. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús, foi apresentado ao delegado plantonista Dr Kaio Davis onde o mesmo realizou o flagrante do acusado por tentativa de homicídio. 

Segundo informações da vítima já existia uma rixa entre os dois, onde há dias atrás tiveram uma discussão e hoje o acusado chegou por trás da vítima e desferiu uma foiçada sendo que outra pessoa chegou e evitou que acontecesse algo pior. O acusado ja foi levado para o centro de triagem em Novo Oriente.


 







Fonte: Tony Sales