Total de visualizações

!!

!!

Homem vítima de roubo em Nova Russas, vai na casa do acusado, danifica a porta, lesiona o mesmo e acaba preso


Neste domingo (23/02), por volta das 08h35min na cidade de Nova Russas a Policia Militar, através da VTR 7252 ( Força Tática), após denúncias via 190, que na rua Antônio Alves da Costa, 169, Timbaúba, Nova Russas, estava acontecendo uma confusão e que os envolvidos estariam entrando em vias de fato. 

Chegando ao endereço citado o ”acusado’’ informou que teve o celular roubado pela pessoa de: EDUARDO LIMA ANDRADE, 23 anos, natural de Niterói – RJ, Solteiro, residente na rua Antônio Alves da costa nº169, bairro Timbaúba, Nova Russas.

Onde por sua vez, o acusado do roubo relata que estava em sua casa dormindo e que o “acusado” chegou quebrando a porta de sua residência adentrando e lhe desferiu vários socos na região do rosto e outras partes do corpo, onde veio ocasionar varias escoriações e lesões. 

As partes foram encaminhadas à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Nova Russas; onde o acusado da invasão, lesao e dano: Marcelo de Sousa Cavalcante- 34 anos,Residente a Rua Dr Osvaldo Martins- Bairro Timbaúba, foi autuado no art. 150 do Código Penal, art. 129 do Código Penal, art. 163 do Código Penal.



Fonte: Tony Sales