Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Obra mal planejada na avenida Osório Rufino começa a gerar transtornos a moradores das imediações

 

Uma obra considerada por muitos como mal planejada, tem dado mais substância a essa opinião nos últimos dias. O calçadão construído na avenida Osório Rufino, bairro Alto da Boa Vista, tem causado preocupação a moradores das imediações. 

A nossa reportagem foi solicitada nesta terça-feira (05/02) por moradores da Rua Principal das Casas Populares do bairro Alto da Boa Vista, para os devidos reclames. A reclamação consiste no desemboque das águas das chuvas deveriam cair dentro de umas manilhas já existentes, no entanto, toda água que corre nas coxias do calçadão, desce na estrada e arrasta muita lama para frente das residências. 

A preocupação, o temor maior é quando as chuvas se intensificarem, corre o risco de enchentes nas residências, e ocorrências piores se sucederem. De acordo com o que foi dito pelos moradores, algo tal simples que deveria ter sido feito, por falta de um melhor planejamento, está colocando os moradores da Rua Principal das Casas Populares do bairro Alto da Boa Vista em situação periclitante.

 
Muito barro arrastado pela água da chuva para frente das casas.
Ouça na sonora abaixo a fala dos moradores, através dos nossos microfones: