Total de visualizações

!!

!!

Ipuense que reside em Fortaleza procura por familiares da cidade de Ipu, dos quais não tem contato há vários anos


Foto antiga e foto atual da senhora Maria Antônia de Souza Lima.

Uma senhora nascida em Ipu, e que reside em Fortaleza, 51 anos, procura por familiares da cidade de Ipu, dos quais não tem contato há 38 anos, pois a mesma saiu do Ipu quando tinha 13 anos, e atualmente tem 51. Abaixo as informações que foram repassadas à nossa reportagem, com a finalidade de pudermos auxiliar nesse reencontro.

"Olá eu me chamo Maria Antônia de Souza Lima, nasci na cidade de Ipu-CE no dia 17/03/1968. Meus pais se chamam Antônio Liandro de Lima e Izabel Gomes de Souza. Estou a procura dos meus irmãos que se chamam Leonice de Souza Lima, apelido "Dazinha", Francisca de Souza Lima, apelido "Chica", Teresa de Souza Lima, apelido "Biega.Maria", Ssocorro de Souza Lima, apelido "Novinha", Maria das Graças de Souza Lima, apelido "Nega", Raimundo de Souza Lima e José de Souza Lima. Eu era conhecida pelo meus familiares como "Rolinha". Eu morava na cidade de Ipu-CE, no bairro  Grota, perto do bairro Pereiros.

Informação segura, verdadeira a respeito do paradeiro desses familiares, entre em contato pelo: (88) 99838-6105. Fale com a Edinalva Maia Brasil.