Total de visualizações

!!

!!

“Os Incríveis”: Cursinho Kranius inova e traz novo formato de aulas



Completando sete anos de atuação no mercado de preparação dos jovens pré-vestibulandos, o Cursinho Kranius, trouxe para o ano de 2020 um novo conceito. Um ritmo mais dinâmico, mais eficiente e com maior aproveitamento de tempo para alunos e professores. A outra novidade fica por conta do curso de redação gratuito, inserido dentro do plano de aulas.

Uma extensão da qualidade e nível de ensino do Instituto Kairós, o Cursinho Kranius surgiu, em 2012, com a intenção de oferecer aos jovens estudantes uma proposta diferenciada para a conquista da vaga na universidade. A professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós e também idealizadora do projeto, declarou que a missão do cursinho sempre foi “ser uma potencialização do que é ofertado no ensino médio do Instituto Kairós”.

Para o ano de 2020, o cursinho que tem a marca de excelência do Instituto Kairós, trouxe novidades que prometem inovar e ter mais dinamicidade. “A proposta é mudar os formatos habituais de aula. Ser mais práticos, mais dinâmicos e com um melhor rendimento para aluno e professor”, declarou a professora Núbia. Outra novidade exclusiva é o curso de redação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), gratuito, que será incluso no plano de aula dos pré-vestibulandos.

Inspirados no filme americano da  Pixar Animation Studios, The Incredibles (Os Incríveis), o Cursinho Kranius tematiza suas ações com os professores “incríveis” que terão a missão de fazer a diferença na preparação dos alunos. “Nossa ideia é motivar nossos jovens a serem incríveis em tudo que vierem a fazer”, declarou a professora Núbia. O Cursinho Kranius tem data marcada para voltar as aulas, segunda-feira, dia 3 de fevereiro.

Vinícius Braga 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)