Total de visualizações

!!

!!

Rádio FM Cidade 106,3 sob nova direção!


A Rádio FM Cidade 106,3 que neste ano de 2020 tem passado por uma reestruturação, cuja emissora em apenas uma semana com nova programação já desponta na primeira colocação no RádiosNet no Ipu e na região, feito extraordinário. 

A nova líder do Ipu tem novo diretor geral; Dr. Carlos Eduardo; vice-presidente da Fundação Martins, ex-vice prefeito de Ipu, substitui seu pai Nonato Martins; que por todos esses anos gerenciou com muito denodo a emissora. Nonato abre espaço para o presidente da AFAI (Associação dos Filhos e Amigos do Ipu); sangue novo, novas ideias e um jovem cheio de energia. Ressaltamos que o presidente da Fundação Martins não estará se afastando da emissora, continuará, participando dos programas e contribuindo com toda a sua experiência e amor que tem pela emissora de sua propriedade.


Bastidores do Programa Fatos em Debate.
A Rádio FM Cidade 106,3 tem passado por uma verdadeira revolução. O novo diretor que foi um dos principais responsáveis pela aquisição dos novos componentes da casa, também tem como meta modernizar ainda mais os equipamentos da emissora, para melhoria da sua potência e qualidade de som. Do outro lado da "Cidade" tem uma rádio com todos os programas da grade que lideram a audiência nos quatro cantos do município. 

Dr. Carlos Eduardo novo diretor geral da Rádio FM Cidade.