Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Dupla tenta matar agricultor asfixiado dentro de um açude e acaba presa em flagrante no distrito de Sucesso

Vítima.

O fato ocorreu no final da manhã desta quinta feira 19/02/2020, no Distrito de Sucesso - Tamboril, mais precisamente no açude denominado de açude da prefeitura.

A vítima da tentativa de Homicídio foi o agricultor: Francisco Jesus Rodrigues de Sousa, vulgo De Jesus, 44 anos, natural de Baturité, solteiro, residente na localidade de Ramalhete (região do Distrito de Sucesso).

Vale ressaltar que a vítima é procedente do município de Baturité, porém a cerca de 4 anos o mesmo se encontra morando com amigos na localidade de Ramalhete/Tamboril.


Os acusados foram dois elementos:
1°: Um adolescente.
2°: Jeferson Rodrigues de Sousa, 32 anos, natural de Tamboril, residente na Rua das Areias - Vila Timbó - Distrito de Sucesso - Tamboril.
Obs:. Jeferson já tem passagem pela polícia.
Em entrevista a nossa reportagem a vítima relatou o seguinte:.  Nós estávamos bebendo no Bar do Silvestre, depois nós fomos para a casa do Jeferson lá passamos a noite bebendo, e pela manhã ele me chamou para irmos tomar banho no açude.

Chegando no açude, chegou o de menor, e quando nos estávamos dentro d'água, o de menor me segurou, e o Jeferson começou a mim asfixiar, ele batia na minha cabeça e me afogava.

Toda vez que ele batia na minha cabeça, ele Jeferson dizia"morre infeliz".

Eu pensei que iria morrer Alí mesmo, foi quando eu pensei rápido e me joguei dentro d'água e me fiz que estava morto, foi aí que eles o Jeferson e o menor acreditaram que tinham me matado e fugiram, sendo que em seguida eu saí de dentro do açude más logo cai desmaiado do lado de fora, foi quando um cidadão ia passando e me viu, me reconheceu e me socorreu perguntou o que tinha acontecido e eu falei toda a história, foi aí que o cidadão chamou a polícia.


Policiais militares após tomarem conhecimento do fato, saíram em diligências e conseguiram localizar os dois acusados, os quais foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Tamboril, onde foram apresentados ao competente Delegado Dr Luiz Arthur.

Na delegacia a pessoa de Jeferson negou as acusações, porém o adolescente confessou toda  história.
Jeferson foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de Homicídio duplamente qualificada e pelo crime de corrupção de menor, logo em seguida foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Já o adolescente foi autuado pelo crime análogo a tentativa de Homicídio duplamente qualificada e em seguida foi liberado, porém o caso foi encaminhado ao ministério público.

A vítima De Jesus, sofreu alguns hematomas pelo corpo, sendo  levado ao hospital municipal de Tamboril, onde foi atendido medicado e depois liberado.
De Jesus (vítima).
Vítima.








Fonte: Ipaporanga Notícias