Total de visualizações

!!

!!

A Nova Líder do Ipu! Primeira parcial de março do RadiosNet coloca a Rádio FM Cidade 106.3 em outro patamar

Elenco da Rádio FM Cidade 106.3.
No primeiro mês da nova programação da Rádio FM Cidade 106.3, fevereiro de 2020, foi surpreendente ao apresentar o crescimento extraordinário desta emissora, que se tornou a partir de então a nova líder do Ipu, em audiência, nos acessos do RadiosNet. 

A primeira parcial do mês de março traz a consolidação da Rádio FM Cidade 106.3, como a principal emissora do Ipu e  região, ocupando também no estado do Ceará uma posição de destaque, tendo em vista a preferência do grande público. 

Na última terça-feira (03/03), aconteceu na sede da "Nova Líder" uma reunião com os funcionários e os diretores para uma avaliação do primeiro mês da nova programação, a definição das funções, a Rádio FM Cidade que tem agora como diretor geral Dr. Carlos Eduardo, diretor de programação Hélio Lopes, coordenador técnico Marcos Aurélio e gerente de informatização Messias Bezerra. A Rádio FM Cidade 106.3 é um empreendimento da Fundação Martins, que tem como presidente Nonato Martins.

Fotografia dos presentes na reunião.
O que podemos adiantar amigo ouvinte é que esta evolução continuará e grandes novidades advirão. Aguardem!  

RádiosNet: Primeira parcial de março das emissoras do Ipu. Rádio FM Cidade 106.3 continua batendo nos acessos das duas concorrentes locais: 

 
Primeira parcial de março das emissoras da região Noroeste do estado. FM Cidade 106.3 no 2º lugar e na cola da emissora que ocupa a 1ª colocação:

 
Primeira parcial de março de todas as emissoras do estado do Ceará FMs e AMs:

 
Primeira parcial de março das emissoras FMs do estado do Ceará: