Total de visualizações

!!

!!

Acessos do mês de março no RadiosNet: Rádio FM Cidade 106.3 dispara na liderança


A Rádio FM Cidade 106.3, tem apresentado nos primeiros meses de 2020 um crescimento impressionante. A emissora da Fundação Martins, no gráfico de acessos; a audiência através do aplicativo RadiosNet, tem seguido uma linha ascendente, subindo numa velocidade incrível a cada mês.   

A Rádio FM Cidade de Ipu alcançou a marca fantástica de mais de 22 mil acessos no mês de março, batendo seu próprio recorde, permanece firme em primeiro lugar no município de Ipu. Na região Noroeste do estado se destaca na 2ª colocação, deixando para trás grandes emissoras, de tradição, mais tempo de vida, e que têm como sede, centros bem maiores.  

Em todo estado do Ceará, entre todas as emissoras de Frequência Modulada, a FM Cidade 106.3, ocupa a a posição espetacular de número 22. Parabéns a todos que fazem a Rádio FM Cidade, O Amor de Ipu. O crescimento, o sucesso, a credibilidade, alcançados é o resultado do trabalho de equipe, bem coordenado pelo diretor geral Dr. Carlos Eduardo e o presidente da Fundação Martins Nonato Martins.    

Gráfico dos acessos.
Acessos do mês de março: Emissoras de Ipu.
Acessos do mês de março: Emissoras da região Noroeste do Ceará.
Acessos mês de março: Emissoras FMs do estado do Ceará.