Total de visualizações

!!

!!

Boletim Eletrônico: Delegacia de Ipu continuará fechada e delegado exalta prisão importante efetuada pela Guarda Civil Municipal

 

A Delegacia de Polícia Civil de Ipu continuará fechada, em função do combate ao covid-19, afora os casos excepcionais, os boletins serão na modalidade eletrônica. Dr. Rômulo ressaltou a obediência que devemos ter aos decretos estadual e municipal sobre o regime de confinamento e outras restrições comerciais, e também para seguirmos firmemente as orientações das autoridades de saúde.  

Procedimentos de maiores gravidades serão realizados na Delegacia de Guaraciaba do Norte, com abrangência também aos municípios de Pires Ferreira e São Benedito. A Delegacia Regional de Tianguá atenderá as demais cidades da Ibiababa. Siga abaixo o passo a passo do Boletim Eletrônico:


Dr. Rômulo exaltou a prisão importante realizada pela Guarda Civil Municipal, Indivíduo que assaltou uma pizzaria nas primeiras horas deste domingo (22/03). "Carlinhos Palhaço", como é mais conhecido, foi preso por ter tomado de assalto, junto com um menor de idade; aparelhos telefônicos e uma motocicleta, objetos que inclusive já foram recuperados. Uma arma de fogo de fabricação artesanal foi apreendida em poder dos meliantes.

Dois outros indivíduos envolvidos no crime de receptação foram liberados, mediante fiança, além do menor de idade, amparado pela lei. "Carlinhos Palhaço" é um indivíduo com antecedentes criminais, conhecido da Polícia, em outras ocasiões foi pego por duas vezes com dois simulacros de armas de fogo, o que leva a crer que o mesmo tenha sido responsável por vários assaltos em Ipu e região.

Equipe de serviço Guarda Civil Municipal: GCM Carlos, GCM Andrade, GCM Soares e GCM Ivanildo. A princípio esta equipe atendeu a ocorrência e realizou as primeiras diligências.

Equipe da GCM que prosseguiu nas diligências e efetuou as prisões dos acusados: GCM Wagner, GCM André, GCM Joaquim  e GCM Lucivan.

Ouça o áudio das considerações do delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo: