Total de visualizações

!!

!!

Desabafo: Dona de casa reclama do que classificou de humilhação; um caso de mau atendimento no Hospital Municipal de Ipu

 

A nossa reportagem foi solicitada nesta terça-feira (03/03) por uma dona de casa, residente no bairro Alto da Boa Vista, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, com a finalidade de desabafar, reclamar de mau atendimento no Hospital Municipal de Ipu.

O mau atendimento, a humilhação partiu de uma funcionária pública; uma enfermeira, quando na semana passada a jovem dona de casa ao levar a filha de 8 anos de idade para a referida unidade hospitalar, foi maltratada pela enfermeira, que denotou aborrecimento em atendê-la, e usou de muita ignorância contra a mãe que buscava tratamento para a filha. 

A dona de casa está inclinada a levar a denúncia a frente para servir de exemplo, no sentido de que outras pessoas não passem pelo mesmo, pois ela sentiu na pele uma verdadeira humilhação. Assim como o cliente; o paciente deva tratar bem o funcionário público, o funcionário público tem a mesma obrigação, a reciprocidade tem que acontecer, o respeito deve prevalecer de parte a parte. 

Ouça na sonora abaixo o desabafo dessa ipuense; humilde dona de casa: