Total de visualizações

!!

!!

Dupla armada mata um jovem e fere outro em Monsenhor Tabosa

 

Nesta terça-feira (24/03), policiais militares foram acionados via 190, dando conta que dois jovens teriam sido baleados enquanto estavam conversando na calçada. Sendo que um veio a óbito no local e o outro sendo socorrido para o hospital.

Segundo informações de populares chegaram dois homens encapuzados em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

1 Vítima : Francisco André da Silva Souza, 15 anos, filho de Francisco Wagner Torres de Souza e Antônia Rodrigues da Silva, Natural de Monsenhor Tabosa-Ce, Residente na Rua Travessa Alto da Boa Vista,N 27,Bairro alto da boa vista , Monsenhor Tabosa-Ce. Sendo esse socorrido para o hospital.

2 Vítima: Antônio Deyvison de Moura Lima Siqueira, conhecido como Deivinho, 18 anos, filho de Francisco de Assis Siqueira Costa e Elizângela de Mouras Lima Siqueira, Natural de Monsenhor Tabosa Residente no Conjunto Marques Gonçalves da Silva, N07, Bairro Carrapicho, Bairro Monsenhor Tabosa-Ce. Este veio a óbito no Local.

Policiais estão fazendo diligências, mas nada encontrado até o presente momento. O corpo da vítima fatal será levado para o IML.


 








Fonte: Tony Sales