Total de visualizações

!!

!!

Dupla armada toma de assalto motocicleta e aparelhos celulares de pessoas que estavam em pizzaria, em Ipu

 

Na madrugada deste domingo (22/03) na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, uma dupla armada tomou de assalto uma motocicleta e aparelhos celulares de pessoas que estavam numa pizzaria.

Possivelmente  a dupla portava uma arma de fogo de fabricação artesanal, segundo as vítimas era uma arma longa. Local do assalto: Pizzaria Sousa, em frente ao Bar e Restaurante Luciano, horário: por volta de 01h00 da madrugada deste domingo (22/03).
 
Por volta dás 02h45 a Guarda Civil Municipal foi acionada pelo proprietário da pizzaria, sendo informada que os objetos roubados foram; 03 aparelhos celulares, 01 motocicleta Honda  CG 150, preta, placa HYE-8548, 2005/2006, inscrição de Pires Ferreira. A Guarda Civil Municipal de Ipu-CE saiu em diligências, onde mediante informações das vítimas que estavam rastreando os aparelhos, localizaram a moto abandonada no Sítio Guarani, entre Guaraciaba do Norte e Croatá.

Já na manhã deste domingo (22/03), através do rastreador do aparelho telefônico, os suspeitos foram localizados no bairro Alto dos 14, onde os mesmos foram capturados, e encaminhados a Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis. A ação delituosa tem envolvimento de menores de idade e outros indivíduos conhecidos na cidade.

Além da moto, material das vítimas, recuperado pela GCM de Ipu.
Equipe de serviço: GCM Carlos, GCM Andrade, GCM Soares e GCM Ivanildo.