Total de visualizações

!!

!!

Escola da rede municipal de Ipu é arrombada, furtada e depredada. Cinco Menores suspeitos são apreendidos pela GCM

 

Escola da rede municipal de ensino da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, foi arrombada, depredada e furtada,  na madrugada desta segunda-feira (30/03). Cinco menores suspeitos foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal.

Após diligências a Guarda Civil Municipal localizou os cinco menores delinquentes suspeitos, que lamentavelmente, arrombaram, furtaram e depredaram a Escola Valdimira Coelho Melo, antigo José Lourenço, bairro Canudos, da qual são estudantes. A GCM os conduziu à Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde o delegado Dr. Rômulo Melo, estava de plantão e fez a lavratura do procedimento. Os menores foram enquadrados por furto, os pais chamados a responsabilidade, em seguida foram liberados conforme a lei, mas agora com antecedentes criminais. 

Furtaram 2 ventiladores de parede , 01 notebook, 4 lâmpadas leds. Quebraram 2 impressoras, 01 datashow, 01 freezer, caixa de som, com um objeto pontiagudo riscaram a TV de 49 polegadas, arrombaram portas da cantina, diretoria, sala de computação e jogaram tintas por todos os lugares e objetos que não puderam levar.

Equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu que atendeu a ocorrência: GCM Wagner, GCM Lucivan, GCM Joaquim, GCM André e GCM Gomes.

Ouça na sonora abaixo entrevista com o delegado de Ipu e os desdobramentos da ocorrência: