Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: A cidade da caridade está mobilizada na campanha de doações para os desabrigados de Hidrolândia

 

Ipu é indubitavelmente a cidade da caridade, do povo de bom coração; solidário. Vários ipuenses estão engajados na campanha de doações em prol das famílias desabrigadas da cidade de Hidrolândia, consequência de uma tempestade, ocorrida na última quarta-feira 25/03.

Ipuenses estão mobilizados nas doações de roupas, produtos de higiene, alimentos e outros mantimentos. Pontos na cidade foram definidos para o recebimento das doações. Na Rua Raimunda Martins, bairro Alto da Boa Vista, a cargo do pastor nazareno.  O Mercadinho das Promoções, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, é outro ponto de coleta. E muitos outros espalhados pela sede do município e até nos distritos, como ocorreu em Várzea do Giló, que angariou um caminhão de doações dos moradores.


Momento de solidariedade!
Uma forte chuva em Hidrolândia, deixa cerca de 500 famílias sem teto, sem comida e sem roupas. Estamos fazendo uma campanha para arrecadar roupas usadas (inclusive de crianças), colçhão, alimentos. Você pode ajudar? Avise que mandamos buscar. Só ligar nos contatos abaixo; celular WhatsApp: 85-999854522 -Teobaldo; 85 999538179- Márcia; 85 99655-1417‬- Tê.
Agradecemos de coração.


Assista o vídeo do ato solidário: