Total de visualizações

!!

!!

Mãe do bairro Pereiros, denuncia mais um caso de mau atendimento no Hospital Municipal de Ipu

 

Uma mãe, moradora da rua Robson Martins, bairro Pereiros, solicitou a nossa reportagem para denunciar mais um caso de mau atendimento no Hospital Municipal de Ipu.

Conforme a denunciante, levou ao Hospital Municipal sua filha de 6 anos com um quadro clínico de debilidade, apresentava febre, dor na garganta e perdendo peso. Chegou ás 08h30 da manhã, e ás 15h30 não tinha sido atendida, porque segundo ela, estavam colocando outras pessoas na frente da sua filha, com menos urgência. 

Revoltada perguntou o porque do atendimento preferencial para outros, enquanto sua filha; criança que deveria ter prioridade foi alijada do atendimento. A mesma saiu dali prometendo colocar a "boca no trombone" na Rádio FM Cidade, e assim fez, após conseguir que sua filha fosse atendida na Unidade Básica de Saúde da sua área. Perguntei porque não levara sua filha antes na UBS, me disse que a orientação partiu da agente comunitária de saúde pela situação em que sua filha se encontrava. 

Casa onde mora a criança de 6 anos.
Nas proximidades esgoto a "céu aberto".
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com essa mãe, altamente revoltada com o que ela considerou um desrespeito, falta de humanidade para com uma criança de 6 anos: