Total de visualizações

!!

!!

Motociclista é preso pela Guarda Civil Municipal, após conduzir motocicleta embriagado e praticar direção perigosa no centro de Ipu

 
Por volta dás 20h00 desta segunda-feira (09/03) a Guarda Civil Municipal foi acionada pela rede social, bem como presencial por um cidadão, onde este dava conta de que dois indivíduos estavam rondando pela cidade em alta velocidade, em duas motocicletas. 

Que estes andavam pela contramão, e avançando o sinais dos semáforos, nesta segunda-feira (09/03). A equipe de plantão saiu a procura dos mesmos, tendo êxito na prisão de um destes, cujo mesmo não possuía CNH e se encontrava com sinais de embriaguez.

A GCM o conduziu para a Delegacia Regional de Tianguá, que no decorrer da viagem fizeram o bafômetro com o cidadão, e que foi registrado 0,81 de álcool no sangue, onde o previsto, o limite é de até 0,04. O conduzido foi autuado nos artigos: 306(conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool ou de outra substância psicoativa.....) 309( dirigir veículo em via pública, sem a permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu: GCM Carlos, GCM Andrade, GCM Ivanildo e GCM Soares.