Total de visualizações

!!

!!

Operação da PM resulta na apreensão de adolescentes, armas e munições em Tianguá

Uma operação desencadeada pelos policiais do CPRAIO e POG (Policiamento Ostensivo Geral) na manhã desta sexta (13), na rua Adalto Damasceno, popularmente conhecida como “rua do Arame”, no bairro Santo Antônio em Tianguá resultou na captura de dois adolescentes e uma mulher. 
 
Os policiais averiguavam denuncias de que indivíduos suspeitos oriundos de Fortaleza estariam abrigados em uma residência no intuito de praticar crimes na região. Logo que os PMs chegaram ao local, os suspeitos fugiram pelos fundos da casa. 
 
Os Agentes de Segurança iniciaram uma perseguição fazendo um cerco e bloqueando as rotas de fuga. Momentos depois os indivíduos foram capturados em um loteamento próximo dalí. Com um deles foi apreendida uma pistola calibre 380. 
 
Na casa onde estavam abrigados foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Os adolescentes são oriundos do bairro Sapiranga e Bom Jardim, em Fortaleza. A mulher reside na rua Adauto Damaceno. Todos foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos legais. 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 horas