Total de visualizações

!!

!!

Pandemia da covid-19: Gerente geral da agência Ipu do Banco do Brasil esclarece sobre medidas e atendimentos da instituição

 

Em entrevista concedida nesta quarta-feira 25/03 ao radialista Hélio Lopes, o gerente geral da agência Ipu do Banco do Brasil, esclareceu medidas e formas dos atendimentos da instituição, perante a crise mundial, gerada pela pandemia do novo coronavírus.

A fala do gerente geral da agência Ipu do BB Cleanio, foi dirigida aos clientes, sobretudo os beneficiários do INSS. Cleanio ressaltou que existem meios para que os beneficiários do INSS não precisem sair de casa, e que através do cartão benefício se pode realizar compras, pagamentos. Em caso de maior necessidade, procurem os correspondentes bancários mais próximos de sua casa. Disse também que durante esse período não haverá prova de vida. 

Para reservar a saúde  dos clientes e dos funcionários da agência, foi implantado o atendimento de contingência, seguindo as determinações dos decretos governamentais, mantendo inclusive a distância recomendada de no mínimo 2 metros de pessoa para pessoa. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: