Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil captura dupla suspeita de envolvimento em assalto em Tianguá

Um assalto a funcionários que transportavam um malote de uma casa lotérica foi registrado na tarde da terça-feira (03), no centro de Tianguá. Dois homens armados em uma moto renderam as vítimas próximo a Agência da Caixa Econômica Federal e levaram o malote. De acordo com informações da Polícia, um veículo modelo Prisma de cor cinza deu apoio à fuga dos assaltantes.

Com base em informações da placa do carro, os policiais da Delegacia de Tianguá realizaram diligências que resultaram na captura de dois suspeitos. Um deles tem 21 anos, reside no município de Crato e já teve algumas passagens pela polícia quando menor de idade. De acordo com informações da Polícia ele confessou participação no crime. O outro tem 34 anos, é funcionário público e não tem antecedentes criminais. O veículo que teria dado apoio na fuga dos assaltantes foi apreendido, bem como, uma pistola. O malote que transportava apenas documentos foi encontrado jogado em um terreno baldio próximo ao prédio do mercado novo. Os dois suspeitos foram autuados por roubo.

A Polícia Civil investiga se os capturados estão envolvidos em outras ocorrências de características semelhantes registradas em dias anteriores. As diligências seguem no sentido de localizar e prender o terceiro envolvido no crime. 
Fonte: Ibiapaba 24 horas