Total de visualizações

!!

!!

Proprietária do Circo Fantástico se emociona ao falar da solidariedade do povo ipuense, mesmo em tempos de crise mundial

 

O Circo Fantástico que a cerca de um mês armou sua lona na cidade de Ipu, se deparou com uma situação sui generis, encarou plateia esvaziada em função do período de chuvas, e atualmente está sofrendo as consequências avassaladoras da pandemia do novo coronavírus, que resultaram no cancelamento das apresentações. 

Em face dessa situação atípica, os 28 componentes do Circo Fantástico, sem puder trabalhar, exercer suas artes, ficaram sem ter como gerar renda para suas sobrevivências. A proprietária do Circo teve a ideia de usar as redes sociais e fazer um apelo às autoridades políticas e sociedade em geral, daí começou a mobilização do povo ipuense. 

A nossa reportagem esteve nesta terça-feira (24/03) nas dependências do Circo Fantástico e conversou com a proprietária senhora Cida, que não conteve a emoção de reconhecer a generosidade, a solidariedade do povo de Ipu com muitas doações que no mínimo garantirão a alimentação da comunidade circense nestes dias de confinamento de todos.   

Ouça na sonora abaixo a entrevista com "Dona Cida" uma liderança em todos os sentidos do Circo Fantástico: