Total de visualizações

!!

!!

Vídeos: Proprietária do Circo Fantástico faz apelo emocionante e o povo solidário de Ipu inicia mobilização

 

A proprietária do Circo Fantástico que está instalado no município de Ipu, a senhora Cida, fez um apelo emocionante em vídeo, e pessoas de bom coração, de alma solidária iniciaram mobilização. 

O apelo da dona Cida que foi dirigido à autoridades políticas do município, consiste em pedir ajuda para pelo menos a alimentação de cerca de 28 pessoas, que sobrevivem dos espetáculos, das apresentações circenses, porém tiveram que ser canceladas por conta do novo coronavírus. Dona Cida disse que ao receber a notificação para fechar o circo, chorou de desespero, tendo em vista que são dos espetáculos que todos os artistas circense e suas respectivas famílias sobrevivem, mas compreende que a determinação é necessária e urgente. 

Nesta sexta-feira (20/03) o desportista; professor Clerton levou uma significativa quantidade de alimentos, angariadas de pessoas que se sensibilizaram com a situação. Dona Cida agradeceu emocionada e disse que ainda bem que tudo o que está acontecendo é no momento em que eles estão no Ipu, porque aqui é terra de gente solidária. Doações de outras pessoas estão chegando, inclusive dona Cida recebeu os remédios para tratar do seu problema de diabetes. Devido ser muita gente, eles ainda irão precisar de mais mantimentos. A entrega pode ser feita no próprio circo que está instalado próximo ao galpão dos feirantes, no final da rua Coronel Liberalino.

Assista o vídeo do apelo da proprietária do Circo Fantástico que já fez a alegria de muita gente e continuará fazendo, mas atualmente como todos nós enfrenta essa crise mundial: 



Professor Clerton faz a entrega dos alimentos arrecadados e registra em vídeo para que outras pessoas também possam colaborar: