Total de visualizações

!!

!!

Acidente grave na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, Ipu-CE na noite deste sábado (11)

 

Registro de um acidente com consequências graves na noite deste sábado (11/04) na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Informações dão conta que o sinistro foi uma colisão frontal entre duas motocicletas, e se deu da seguinte forma; um casal; Camila e seu esposo conhecido como "Neném", residente no bairro Alto da Boa Vista, trafegava na direção correta da via, quando outro motociclista que responde pela alcunha de "Chicão" do comércio denominado Rancho 530, seguia em alta velocidade na mão contrária e bateu violentamente de frente com a moto do casal. 

Muitos curiosos chegaram ao local, gerando rapidamente uma grande e perigosa aglomeração, tendo em vista os riscos da covid-19. A ambulância foi acionada e os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Ipu. 


 
 
A qualquer momento a atualização deste  grave acidente, ocorrido no município de Ipu: Novas informações sobre o gravíssimo acidente ocorrido na noite desta sábado (11/04) na avenida José carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, indicam que um dos envolvidos no sinistro, conhecido como Chicão do Rancho 530, faleceu durante a transferência, antes de chegar em Sobral. Os outros envolvidos; a mulher de nome Camila e seu esposo conhecido como Neném, tiveram sérios ferimentos, mas estão fora de risco de morte.