Total de visualizações

!!

!!

Acusado de violência doméstica contra a própria mãe foi preso em Ipu

 

Nesta terça-feira (28/04), por volta das 14h00min a Policia Militar da cidade de Ipú-Ce, através da CP 7302, foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Av. José Carvalho de Aragão s/n, Bairro Alto da Boa Vista, Ipu-CE, onde um suspeito estaria agredindo sua genitora com socos. 

De imediato a CP se deslocou ao referido local constatando a veracidade dos fatos, ao chegar ao local o suspeito se encontrava em posse de uma arma branca do tipo facão dizendo que não se entregaria, e tentando por várias vezes investir contra os policiais que devidamente treinados contornaram a situação e o agressor veio a se entregar. 

A vítima foi socorrida ao Hospital municipal de Ipu-Ce e medicada apresentando apenas lesões leves. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor que foi conduzido até a DPC de Ipu-CE e apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Romulo de Oliveira Melo que decidiu autuar o suspeito com base nos Artigos 129 § 9º (Violência doméstica) e 147 (Ameaça) do ambos do CPB.

Acusado: José Joselino de Souza Carvalho, 37 anos, natural de Ipu,residente Avenida José Carvalho de Aragão 509 Boa Vista Ipu. A vítima foi: Mara Socorro de Souza Carvalho, 63 anos, natural de Tamboril, viúva, pensionista, também residente no local da ocorrência.




Fonte: Tony Sales