Total de visualizações

!!

!!

Após ocorrência de trânsito, homem é preso ao desacatar agentes de trânsito e agredir policial militar, em Ipu

 

Na tarde deste sábado (18/04) A Autarquia Municipal de Trânsito foi acionada para uma ocorrência de trânsito na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE.

Ao chegar no local a vítima se encontrava ao solo, naquele momento a área foi isolada, e os agentes ficaram aguardando a chegada do SAMU. Na ocasião muitos populares se encontravam no local, de repente do nada apareceram três jovens com sintomas de embriaguez, fazendo perguntas e atrapalhando o serviço dos agentes e naquele momento foi solicitado que não atrapalhassem o serviço, foi então que um dos agentes recebeu desses jovens vários insultos e ameaça que iria pegar ele mais tarde. 

Em meio a tudo isso, populares informaram que tinha sido o indivíduo provocador que teria atrapalhado a jovem, e portanto causado o acidente. Assim tomando conhecimento da informação os agentes ligaram para a Policia Militar, pedindo apoio, quando a Polícia chegou, eles já teriam se evadido do local sem prestar socorro eles estiveram ali só atrás de confusão.

Para ter conhecimento de onde os mesmos moravam a Polícia Militar e Autarquia de trânsito foram até suas residências pra apurar os fatos. Logo que o acusado tomou conhecimento que a Polícia estava próximo, já chegou com insultos e desacatando os policiais e agentes, onde já chegou agredindo um policial com um soco, sem ao menos ter sido questionado, assim começou uma briga generalizada onde os policiais tiveram que usar da força para conter o acusado que estava bastante violento. O mesmo quebrou o celular de um policial

Após ser imobilizado o acusado foi conduzido pra à Delegacia de Plantão de Guaraciaba do Norte para ser feito os procedimentos legais. Foi feito bafômetro no mesmo, onde foi constatado um número muito alto de álcool no seu organizo. Foi preso autuado em flagrante.

Acusado: Antonio Rodrigues Ribeiro, 31 anos, foi autuado nos artigos; 303, § 2° do Código Trânsito  ( Lei 9503), artigo 304, 305 também do Código de Trânsito ( Lei 9503). Artigo 329 do Código Penla Brasileiro ( Dec. Lei 2848), artigo 331 do CPB (Dec. Lei 2848), ocorrida ás 18h30 deste domingo. Procedimento lavrado pelo delegado Dr. Manuel Rubani Pontes Silva Filho.
 
Equipe da Autarquia Municipal de Trânsito: Agentes; Mônica, Andreia, Osires e Flávio.